ÚLTIMA HORA

ACUDAM, FAÇAM QUALQUER COISA.

 

Já basta de desculpas de atrasos de adiamentos. Chega de

irresponsabilidade, e de empurrar o assunto de uns para outros. Nós Temos uma Junta de Freguesia, temos uma Câmara Municipal, ou ser á que se encontram em período de inventário e de relaxo pós eleitoral?. Avancem com uma solução rápida para este problema, não deixem que que possa criar r prejuízos e problemas, cortem a rua e desviem o transito para a Rua da Feiteira com entrada em frente ao Horto.

FILAS ENORMES

Não se entende que a Câmara Municipal o Sr. Vereador Patrocinio, que se deixa arrastar apenas em Sessões onde existam fotografos, e se possivel Junto de Bispos, não seja capaz de resolver este problema.

Se isto corre assim com uma Junta e Câmara do Partido Socialista o que seria se fossem de Partidos diferentes.

PELO  MENOS FOI REMENDADO.

Taparam o buraco da rotunda como se vê na foto apresentada, mal, mas ficou remendado, e os outros os que atravessam a rua de um lado ao outro conforme mostram as imagens, e a filas de transito que ali se  criam quase durante todo o dia conforme se vê nas imagens.

CADA VEZ MAIORES

Meus amigos esta rua é a mais movimentada da Vila de Grijó, encontra-se  junto a uma Zona Industrial, e zona comercial, para além de entradas e saídas da Auto-Estrada.

 

Haja vergonha, é preciso dar um murro na mesa da Câmara Municipal e perder o medo de lutar pelos interesses da Freguesia.

A ver vamos.

Francisco Borges