ÚLTIMA HORA

ROGÉRIO TAVARES PODE NÃO SER CANDIDATO!

Assim parece que vá acontecer uma vez que Rogério Tavares está com

dificuldades em obter as assinaturas necessárias a promover a sua candidatura. Tudo muito devido a uma exigência que se não entende e também porque muitos dos que foram beneficiados enquanto Rogério Tavares era Presidente, hoje fogem do mesmo e os que não fogem não pretender ficar presos a nada com medo de represálias no futuro.

Estamos em 2017, mas mais parece estarmos em 1969, onde o medo a prisão e o castigo faziam parte da vida dos Portugueses.

É muito lamentável o que se esta a passar, mas a verdade é que alguns candidatos não se inibem de considerar que um apoio a Rogério Tavares será uma afronta ao poder instalado e no futuro poderá ser feito ajuste de contas.

Todos sabemos que na Politica só somos bons enquanto temos poder, depois disso vem o virar de costas, o fazer de contas, enfim gentinha a quem Rogério Tavares, tanto ajudou, e que agora lhe viram as costas.

Todos sabemos como seria importante que a candidatura do Rogério Tavares, fosse em frente, mas caso tal não seja possível, fica pelo menos a certeza de que Ele fez tudo o que podia para continuar a ajudar Grijó.