ÚLTIMA HORA

29 ANOS DE VILA, SOMOS GRIJÓ

No passado dia 17 de Dezembro foi comemorado o 29º aniversário da elevação de Grijó à categoria de Vila. A Junta e a Assembleia, organizou e bem uma

cerimônia que serviu para homenagear os elementos que nesse ano de 1987estavam em funções na Junta e na Assembleia de Freguesia. Carlos Silva-Antonio Peito-Jose Manuel Costa e Siva-António Marques e Francisco Borges foram os presentes, Manuel Santos não pode estar presente e os outros infelizmente já se não encontram em Nós. Convém lembrar no entanto que muitas outras Pessoas se envolveram nessa vontade forte de sermos Vila, pese embora não como autarcas, mas como Grijoenses de grande porte que nunca serão esquecidos. Manuel Moreira foi o convidado de honra que fez uma intervenção explicando à sua maneira e dentro do estilo que Lhe é peculiar as vicissitudes de um trabalho que ajudou enquanto Deputado na Assembleia da República a construir.

Grijó é assim uma Vila desde 1987, uma Vila que continua a necessitar de mais e melhor, que continua aquém daquilo que eram os desejos de todos que em 1987 se empenharam a sério nesta vontade que se tornou realidade. Parabéns a todos e principalmente a Grijó, uma terra de VALOR E COM HISTÓRIA.

Nesta sessão foi ainda homenageado o Grupo Columbófilla de Grijó com 84 anos e o Grupo Recreativo Mocidade Corveirense com 67 anos de vida.