ÚLTIMA HORA

ESTÃO MAL AS CONTAS DAS NOITES DE VERÃO 2015

Pois é estamos em maré de grande folia e anda tudo ao monte e fé em Deus.

 

O executivo da Junta composto por cinco elementos, acrescidos de uns não sei quantos funcionários administrativos e mais um Gabinete de Consultadoria que bem se deve cobrar, deixam passar erros infantis e não são capazes de somar corretamente meia dúzia de parcelas, que são as despesas por categoria das noites de Verão

Não estando bem somadas as verbas, não estará com certeza bem apurado o resultado liquido do evento.

Dirão que a diferente de 162,32 é irrisória e não causa transtorno de maior, posso acreditar, mas a questão não está na diferença está no erro, na falha, no descuido, na incompetência que sendo tanto começa a aborrecer o mais pacato.

Pergunto-me como podemos acreditar em Pessoas que não são capazes de nos fornecer certas contas com meia dúzia de parcelas, como podemos confiar o nosso destino ( da Freguesia) a Pessoas assim.

Claro que existe um Deputado na Assembleia, que enquanto o for,não deixará, não permitirá  falhas, exige trabalho e responsabilidade, afinal os todos os elementos do executivo são pagos, e bem pagos, atendendo ao trabalho que desenvolvem.

Que quem já é pecador, sofra tormentos, enfim...mas os Grijoenses Senhor porque lhes dais tanta dor porque padecem assim.

Francisco Borges