ÚLTIMA HORA

VOTE EM SI E SEU VOTO SERÁ UTIL.

Domingo não será um domingo igual a muitos

outros, será um dia para podermos mudar o rumo de muitas coisas, inclusive preparar o futuro.

Nenhum de nós pode prever o futuro, mas todos conhecemos o passado, então no presente é necessário reflectir.

Algo me diz que nada será como dantes, esses dantes que remonta dos anos noventa, tenho a impressão que o Povo, ao qual todos pertencemos vai usar a sua arma, o voto, para provocar uma revolução, que restitua aos mais desfavorecidos dignidade e uma vida mais de acordo com as exigências do nosso tempo.

È por tudo isto que Vos peço, que no domingo votem, não nos Partidos Políticos, mas em Vós, em cada um de vós, o voto tem que vos servir, tem que permitir que a vossa vida melhore, pensem na vossa situação, na dos vossos filhos, familiares e amigos, e votem para que as coisa se modifiquem, para que o futuro seja melhor.

Uma eleição, não é um jogo de ilusões, é algo de muito maior importância, por isso não hipotequem o futuro, e votem de acordo com a vossa condição, não basta dizer que isto está mal é preciso acabar com esse mal.

O voto não pode ser util para eles que o pedem desmesuradamente, o voto tem que ser util para cada um de vós. Meditem, pensem e no domingo tracem um novo rumo, um novo destino, sem medo, sem receios e acima de tudo contribuam para uma séria mudança e não uma mudança de faz de conta.

Francisco Borges