ÚLTIMA HORA

PS DE GRIJÓ-ESCANDALO ESCONDIDO OU APENAS MANEIRICES

Deparamos com este panfleto estendido na Rua, e

ficamos incrédulos, com o que lemos, e ficamos preocupados ,com o nível a que alguns políticos locais, são capazes de baixar, para atingir fins poucos claros.

Mas esta é a pura verdade, os Socialistas de Grijó, maneirinhos e muito responsáveis, não são mais que oportunistas e fazem da política, uma redoma de interesses obscuros e que negam aquilo que dizem fazer, lembrando o velho ditado de " olha para o que eu digo, mas não para o que eu faço".

É caso para dizer que os socialistas de Grijó, se transferiram para o Partido Livre e que os socialistas de Grijó nos quais se incluem gente com responsabilidade, como o Presidente da Junta, o Presidente da Assembleia, e vários elementos do executivo da Junta etc, se prestam a este tipo de atitudes, para agradar aos seus vassalos que lhes paparicam a corte.

Devia haver vergonha, devia haver personalidade, devia haver ética, mas o que existe no PS de Grijó, é um vale tudo, para caçar 50 euros por elemento. Fica o esclarecimento e já agora a comparação com o tempo de Rogério Tavares, onde o partido escolhido não era o Livre que também se presta a este serviço, mas o MRPP que se prestava à mesma malandrice nojenta.

Diferentes são apenas no nome, porque em termos de maneirismo, são  iguais, só que, como se intitulam de mais corretos e mais sábios o pecado acaba por ser ainda maior.

Haja vergonha, haja critério, Haja paciência para aturar estes politiqueiros que em Grijó proliferam. Paciência, Deus nos a dê.