POLITICA

PSD-CDS-PP-UM CANDIDATO

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

 

Esta aliança politica que vai resistindo em Grijó e em Vila Nova de Gaia, não entendemos muito bem porquê ,até porque os frutos não aparecem, talvez devido a uma poda demasiado

curta feita pelos dirigentes concelhios e locais, ou então movidos por um amor que resiste só em casos de graça, porque noutros, abalam e cada um por seu lado.

A Direita, não se endireita, e assim dá força à esquerda que não precisa de muito músculo para lutar pelas suas pretensões ,que são sempre as mesmas, servir, servindo-se.

Dizia-me um conhecido militante do PSD, referindo-se a esta candidatura, que quem não tem cão caça com gato, entendi a sinalética, mas retorqui que existem em Grijó, muitos e bons militantes do PSD , com provas dadas e com curriculum, que não pode deixar suspeitas a ninguém. Coisas de outra cartilha respondeu o mesmo, e eu entendi perfeitamente.

Não nos é neste momento possivel avaliar a capacidade desta candidatura até porque os demais elementos são peças importantes nesta engrenagem, mas pela aragem este é um adversário que o PS admira e com o qual fica inteiramente satisfeito.

A ver vamos.